Encarregado da Plataforma de Compostagem

(M/F) Famalicão

Onde uns vêem resíduos, nós vemos recursos.

A PreZero é uma das principais empresas do setor do ambiente.
Oferecemos soluções de última geração em serviços urbanos essenciais, tratamento de resíduos e economia circular para clientes públicos e privados em mais de 40 municípios, dando serviços a mais de 2 milhões de cidadãos, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de toda as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável.

Participamos ativamente na transição para uma economia circular através de soluções inovadoras para a redução, reutilização e reciclagem de resíduos.
Somos a divisão de ambiente do Grupo internacional Schwarz, que inclui as empresas Lidl e Kaufland, assim como a Schwarz Produktion.

Técnica de SSB

Funções:

Coordenar, organizar, distribuir e executar os serviços necessários para o correto funcionamento da plataforma de compostagem. Atendendo e solucionando qualquer incidência que dificulte o desenvolvimento normal dos trabalhos e adotando as medidas necessárias para o correto desempenho e melhoria contínua das funções pedidas:

  • Organizar e planear as tarefas para o correto funcionamento da plataforma de compostagem atendendo ao absentismo, tempos de descanso e férias;
  • Ter disponíveis e preparados os meios de armazenamento (contentores) necessários para a execução do serviço do dia seguinte;
  • Garantir a realização de todos os trabalhos necessários para assegurar o funcionamento e bom estado de limpeza das máquinas e equipamentos;
  • Cumprir e fazer cumprir as regras de segurança e saúde adotadas pela empresa;
  • Controlar a limpeza e a conservação das máquinas existentes;
  • Acompanhamento dos registos de entradas e saídas;
  • Acompanhamento e verificação de “stocks” e diligência das respetivas encomendas;
  • Colaborar na implementação e manutenção dos sistemas de gestão que forem definidos pela empresa;
  • Avaliar de forma periódica o rendimento do pessoal à sua responsabilidade;
  • Apoio ao departamento (execução de tarefas não referenciadas de caracter ocasional que por falta de alternativa ou conveniência/prioridade de serviço, possam, por si, ser desempenhados).

Perfil:

  • 12º ano de escolaridade completo;
  • Valorização de experiência profissional na área de resíduos (conhecimentos na área de gestão de resíduos, e-GAR, guia de transporte, etc);
  • Carta de condução;

 

  • Forte sentido de responsabilidade;
  • Orientação para o trabalho em equipa;
  • Dinamismo e autonomia;
  • Disponibilidade a combinar.
calendar

Horário

De Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00

map

Local de Trabalho

Fradelos, Vila Nova de Famalicão