Dias das empresas, na Escola Profissional de Tondela, presença da PreZero Portugal

PreZero Portugal participou no "Dia das Empresas"

18 de outubro de 2023

No dia 18 de outubro, a PreZero Portugal esteve presente na Escola Profissional de Tondela (EPT), no âmbito da comemoração do “Dia das Empresas”. Durante todo o dia, tivemos a oportunidade de criar parcerias com a EPT, apresentando a empresa, os serviços que prestamos e a nossa oferta de emprego a futuros candidatos do concelho de Tondela.

Tânia Ferreira, Técnica administrativa de Recursos Humanos, Rafael Costa, Responsável de manutenção TMB do Planalto Beirão, e Daniel Fernandes, Responsável de manutenção industrial do Planalto Beirão, deram a conhecer aos alunos finalistas de Mecatrónica, Eletromecânica e Manutenção Industrial, as diversas áreas de manutenção efetuadas no CITERPB (Centro Integrado de Tratamento e Eliminação de Resíduos da Região do Planalto Beirão).

Na PreZero abrimos oportunidades a quem está a entrar no mercado de trabalho e quer contribuir para um futuro mais limpo.

"Dia das empresas", organizado pela Escola Profissional de Tondela, onde a PreZero Portugal esteve presente