Novo website_

Lançamento do novo website da PreZero Portugal

A PreZero Portugal lançou hoje o seu novo website, com uma imagem renovada, um design e apresentação mais apelativa, orientado para uma experiência e navegação mais intuitiva para o utilizador.

Com foco nos nossos serviçosServiços Urbanos, Gestão e Tratamento de Resíduos, Industriais, e Infraestruturas - o novo site é mais um passo na melhoria contínua da nossa comunicação com os clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e utilizadores que, a partir de hoje, podem aceder a conteúdos e informação sobre projetos e soluções integrais que propomos no setor do ambiente, em Portugal.

Novo website_

De forma a consolidar a nossa presença online, o novo site continua integrado com as redes sociais corporativas da PreZero Portugal – LinkedIn, Twitter e YouTube – atualizando de forma contínua os nossos seguidores com novidades sobre a empresa.

O novo website www.prezero.pt recorre, ainda, à tecnologia responsive, estando otimizado para dispositivos móveis, como tablet ou smartphone, facilitando a pesquisa de informação sobre os nossos serviços.

Na construção do novo website foi, ainda, tida em conta a implementação de uma estratégia de SEO (Searching Engine Optimization), que permite melhorar a visibilidade da nossa empresa nos motores de busca e, consequentemente, a possibilidade de potenciais clientes nos encontrarem mais facilmente.

Em conformidade com o website da PreZero Internacional, e com outros países PreZero, o nosso novo website foi desenvolvido em Ibexa CMS, cujo layout segue a padronização criada pelo restante Grupo PreZero.